quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Vale do Sol abre as inscrições para a segunda edição do evento!


Estão abertas as inscrições para a segunda edição das "27 Horas Ininterruptas do Teatro" de Vale do Sol!


O evento que é uma promoção exclusiva da Prefeitura Municipal de Vale do Sol - município gaúcho localizado no Vale do Rio Pardo, acontecerá no dia 27 de março e como na primeira edição, terá 27 horas de duração.

Dentre as atrações já confirmadas, estão as peças "O Velho Lobo do Mar" e "O Incrível Ladrão de Calcinhas", ambas com a direção do bonequeiro Willian Sieverdt da Trip Teatro de Animação.

A programação ainda contenplará os participantes, com oficinas, palestras e muitas atividades que ainda estão sendo discutidas, para essa homenagem a arte teatral.


As inscrições podem ser solicitadas pelo e-mail 27hteatro@gmail.com ou entrando em contato com a Prefeitura Municipal de Vale do Sol, através do fone (51) 3750-1122.

Quem preferir, pode entrar em contato com Inara Moraes da equipe de divulgação, através do fone (51) 9853-2569 ou ainda, como o coordenador do projeto, Rodrigo Ribeiro, através do e-mail rodrigo_cultura@yahoo.com.br ou pelo fone (51) 9919-2085.

O direito a todas as oficinas, espetáculos e a alimentação nas 27 Horas Ininterruptas do Teatro, será efetivado no momento do credenciamento, mediante a contribuição simbólica de R$ 5,00 .
Entre em contato conosco, é VOCÊ que faz essas horas.

Um comentário:

  1. Inara adorei, estou pensando em participar, combinamos até lá!

    Irei com muito gosto observar com atenção, perceber, contemplar a magia do teatro.

    ResponderExcluir